domingo, abril 24, 2005

Volta Juju

Um de meus passatempos preferidos era esculhambar o Blog da Juju impiedosamente. A cada nova postágem sua, lá estava eu de maneira inexorável destilando "elogios" ao seu rebuscado estilo de escrita, à pertinencia de seus comentários e ao modo escorreito com que ele trata o nosso tão querido vernáculo. Brincadeira, o blog é mantido pelo "jornalista" (e põe aspas nisso) Franklin Belarmino que vive soltando pérolas de incontestável sabedoria. Pra se ter uma idéia, num de seus últimos posts o cara afirma que preconceito é crime, pode? Depois dessa, eu nunca mais vou conceituar nada ou coisa alguma antecipadamente... eu posso ser preso, rsrsr! Mas, de uma hora pra outra o rapaz tira a caixa de comentários de seu blog me privando do exercício inócuo de declinar minha singela opinião sobre suas opiniões. Eu não creio que ele fez isso por minha causa, já que sou um Zé ninguém. Oh Juju, permita que não só eu, mas todos tenham direito de opinar sobre seu blog magnífico. Pessoal, quem quiser vai lá, mas, depois não venham me xingar por terem perdido seu tempo. Sabe o tipo de informação que não acrescenta nada a nada? Tá lá. E num é que a figura tem um programa de TV, mas se o blog é daquele jeito, imaginem o programa. Hum, aqui no Piauí, qualquer um chega a TV.

Nenhum comentário: