sexta-feira, abril 29, 2005

Boas maneiras II

Algumas coisas que elas sempre gostam de ouvir em uma noite de amor (mesmo que sejam rematadas mentiras):
• Você é linda
• Você é inteligente
• Acho sua cicatriz atraente
• Você é muito sensual
• é uma mulher com quem iria para uma ilha deserta
• Adoro tornozelos grossos, digo, finos
• Estas suas sardas são de matar
• Assim você me mata
• Assim está bom para você?
• Adoro estrias
• Sou antigo: sempre pago a conta
• Eu te amo (se for antes, elas têm certeza de que é mentira; se for durante, imaginam que é mentira; se for depois, elas consideram que verdade)
Algumas coisas que você jamais deve dizer ou perguntar antes, durante ou depois:
• Você lembra minha mãe
• Adoro mulheres gordinhas
• Você devia tirar o bigode
• A cabo de sair de uma grande paixão
• Você não quer tomar um banho antes?
• Como foi minha performance?
• Quantos homens você teve antes de mim?
• Algum tão bom quanto eu?
• Chamá-la por outro nome
• E o nome ser da melhor amiga dela
• Não sei, sei lá, um monte de coisas.

Nenhum comentário: