domingo, fevereiro 13, 2005

Vergonha nacional

O beijo no coração

Um dos problemas mais sérios que afligem o tão sofrido povo brasileiro é o famigerado beijo no coração.Não há cantora sertaneja,madrinha de bateria,namorada loira de pagodeiro ou de jogador de futebol que na hora de dar um tchau não solte um ¨fique com Deus e um beijo no seu coração!¨

Beijo no coração? Imagine o cara na mesa de cirurgia,de peito aberto,com médicos e enfermeiros arrancando o orgão ainda pulsante pra mocinha beijar.E se o batom dela entupir as artérias? E se o brinco da mocréia cair lá dentro?

Porra, beijo é coisa de ambiente externo.O local pode até não ser muito beijável,mas se ndo externo tá limpo.Ou quase limpo.Agora onde já se viu beijar o coração? O que virá depois? Beijo no duodeno? Beijo no fígado? Beijo no baço? E o pior é que tem a porra de um apresentador aqui no Piauí, o Mariano Marques, que teima em dizer que foi ele que inventou o bordão.O cara se vangloriar de ter inventado uma merda dessas,ainda que fosse verdade, o que não é,que escroto.Parem com osso já! beijo no coração: vergonha nacional.

by Aran

Nenhum comentário: