terça-feira, fevereiro 22, 2005

Futebol ofensivo

5 maneiras de irritar um corintiano
  1. Diga que o corinthians é um clube provinciano, que nunca ganhou um torneio internacional que preste. Fale do bi mundial do São Paulo (92/93) e da libertadores do palmeiras (99).
  2. Lembre que o tal Mundial da Fifa de 2000 é de araque. Ou dá pra levar a sério uma competição com clubes do marrocos, Arábia, México e Austrália? Ah, e não se esqueça de dizer que o Corinthians só se classificou na fase inicial pq o juiz deu uma roubadinha no jogo contra o "poderoso" Raja Casablanca.
  3. Em mesa de boteco não há espaço para o politicamente correto. Portanto, maltrate o corintiano lembrando que ele faz parte da torcida mais pobre, mais feia, mais desdentada do Brasil. Sorry, periferia, é a vida.
  4. O timão na verdade nunca teves, quero dizer, teve, um grande time no papel. Provoque o corintiano pedindo um grande esquadrão. Se ele lembrar a equipe de 82/83, caia na gargalhada quando o nome do goleiro Solito ou do atante Ataliba for pronunciado. Caso a lembrança seja do time de 98/99, reserve o riso para o lateral Índio ou para os zagueiros Batata ou João Carlos.
  5. Pergunte onde o infeliz estava nas 2 decisões por pênaltes nas libertadores de 99/2000 contra o Palmeiras. E saia correndo - o corintiano pode ficar violento.

Nenhum comentário: