segunda-feira, fevereiro 14, 2005

1º objetivo

Agora que eu botei a cabeça, o resto fica mais fácil. Meu sonho imediato é dar as caras no Google, de preferência em primeiro. Mas, pra isso, é necessário que mais pessoas além de mim acessem a porra deste blog, pois pra quem n sabe, o Google só rastrea cerca de 8 bilhões de páginas na web, de um universo de mais de 400 bi. É triste mas esta página ta perdida nesta imensidão que passa simplesmente despercebida pelas aranhas dos sites de busca. Mas eu chego lá, porque eu sou brasileiro, eu não desisto nunca!
Aguardem melhorias visuais e tecnológicas para os próximos dias pq acabo de me matricular num curso basico de informática (digitação,wolrd,excel,windows e internet) pq atualmente só consigo manejar um micro se eu já o encontrar ligado. Imagina qndo eu me tranformar em hacker perigoso.

Nenhum comentário: