quarta-feira, julho 06, 2005

Tanto para falar e tão pouco tempo...

É pessoal, estou de volta. Doravante irei postar regularmente. Tava meio atabalhoado com os 1º dias de negócio. Tenho que me reacostumar a postar, mas pelo menos, assunto é o que não falta. Putz! Que semestre!!!!!!!! É mensalão pra lá, é fundador do PT tentando afundar o partido pra cá. Aliás, eu parei de postar na esperança de que alguém me oferecesse um mensalão para que eu voltasse. como ninguém ofereceu eu volto de graça mesmo. Ehehe!
E o Zé Dirceu, hein? Ele disse: "saiu de cabeça erguida". Mas é lógico, se ele baixa a cabeça se afoga no mar de lama.
E o presidente do PT deu um novo significado a palavra genuíno, segundo eu li na cartilha do Zé Simão: GENUÍNO = AQUILO QUE É FALSO. Hahahahah!
De tudo isso eu não poderia deixar de destacar uma coisa: a interpretação Shakesperiana do alcagoita do Roberto Jefferson, aquilo é que é ator e não um tal de Murílo Benício ae que a gente não sabe quando está rindo ou está chorando. Por falar nisso, desisti de assistir América e recomendo que façam o mesmo. Voltando, O Roberto Jefferson mandou melhor que Paulo Autran em seus melhores dia no teatro (porra, que comparação tosca. Mas já foi). O cara é muito mala. Se ele fosse o técnico da seleção brasileira da Copa de 90, nós não teriamos caido no golpe "boa noite Cinderela" aplicado pela seleção argentina, nós é que teríamos aplicado o golpe. Eita! E os 4 x 1 na copa das confederações, hein? Eles pagaram com juros e correção monetária o vexame que nos impuseram em Buenos Aires. Aliás, é neste único momento que eu concordo com o Galvão: "é bom demais ganhar da Argentina". Todavia, reconheço que os argentinos têm uma coisa mais do que a gente. Tem mais é que se Fuder.

Nenhum comentário: