terça-feira, maio 17, 2005

Coisas que as mulheres devem saber sobre os homens

Imprima e dê de presente a ela
1- Uma partida de futebol dura 90min. Use esse tempo pra lavar roupas, ligar para mamãe ou pintar as unhas.
2- Se eu te vejo a noite, por que você ainda liga pro meu trabalho?
3- Filmes com serial "killers" que matam garotas seminuas sõ ótimos. Ponto final.
4- Não considero par de meias, presente.
5- A gente sempre lembra de jogar água nas plantas, elas é que insistem em morrer.
6- Não. Você não quer saber o que eu tô pensando.
7- Não, amor, eu não quero discutir a relação. Não, eu não sou indiferente. Não, eu não estou ficando com raiva. Sim, eu quero ver o jogo.
8- Sexo é sempre bem vindo. Três horas de conversa antes, não.
9- Eu aperto a pasta de dente onde eu quiser.
10- O controle remoto é meu.
11- Torneira de banheiro não é cabide de calcinhas.
12- Eu não posso ir na farmácia comprar modess pra você.

Nenhum comentário: