terça-feira, março 15, 2005

10 grossuras invejáveis

Se aqueles atorzinhos canastrões de hollywood podem, por que vc ñ pode?
1. Entrar num fast-food e reclamar que o sanduíche que está na sua bandeja não se parece em nada com o da foto atrás do balcão, como Michael Douglas em Um Dia de Fúria.
2. Pedir um emprego e exigir o menor grau de responsabilidade possível, como Kevin Spacey em Beleza Americana.
3. Fazer amizade com uma bola de vôlei, que não vai cantar sua mulher nem alugar seu ouvido quando você estiver bêbado, como Tom Hanks em O Náufrago.
4. Ter um ataque de sinceridade quando ela te perguntar “Foi bom pra você?” e revelar que na verdade já teve melhores, como Jim Carrey em O Mentiroso.
5. Depois de pedir informação a um atendente preguiçoso de repartição pública, falar “I’ll be back!” olhando bem dentro dos olhos dele e logo em seguida entrar demolindo o lugar com um carro, como Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro.
6. Morar num palácio, ter sua cara estampada no dinheiro local e seu pênis real lavado por duas súditas dentro da banheira, como Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York.
7. Ganhar do adversário de luta por cansaço: ele vai à lona de tanto te dar porrada, como Rocky e sua estratégia infalível em Rocky 4.
8. Ir ao supermercado e, em vez de comprar margarina, sabão em pó e feijão, encher o carrinho com garrafas de uísque, como Nicolas Cage em Despedida em Las Vegas.
9. Se dar bem com a Vera Fischer mesmo falando as maiores baixarias, como Nuno Leal Maia e outros em muita pornochanchada brasileira.
10. Inverter o sentido de rotação da Terra e fazer o tempo voltar pra apagar alguma besteira monumental que você tenha feito, como o Super-Homem em Superman 1.

Por Danilo Weiner (revista Vip)

Aquele lance do Eddie Murphy em Um Príncipe em NY, é realmente invejável, fala sério.

Nenhum comentário: